segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O início (The beginning)

Boa noite a todos!
Eu pretendo publicar alguns conhecimentos sobre o idioma português.
Eu sou um brasileiro nativo e talvez possa ajudá-los.
Além disso, eu espero conseguir melhorar o meu inglês, logo este blog poderá ser uma experiência de troca de idiomas entre nós.
Às vezes, eu irei publicar sobre o meu país: Brasil.



Good night everybody!
I want to post some knowledges about the Portuguese language.
I am a native Brazilian and maybe I will can help you.
Furthermore, I hope to be able to improve my English language, then this blog may be an experience of language exchange between us.
Sometime, I will post about my country: Brazil (here we write with "s" -  i.e. Brasil).

P.S: I accept corrections for my mistakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...